Montealtense morre, após colisão entre motocicletas, no estado de Minas Gerais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Montealtense morre, após colisão entre motocicletas, no estado de Minas Gerais


O montealtense, identificado como Pedro André de Jesus Santos, 33 anos de idade, morreu na tarde desta quarta-feira (25/7), após uma colisão envolvendo duas motocicletas, no bairro Jardim América, no município de Monte Sião, no sul do estado de Minas Gerais (MG). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 16h30, as duas motos seguiam no mesmo sentido, quando por um motivo ainda desconhecido, o montealtense, em sua motocicleta Conda CB 300, na cor preta, com placa de Monte Sião, teria atingido o outro veículo, Honda CG Titan na cor prata, com placa de Monte Sião, que seguia a frente, conduzido por um agricultor de 62 anos.



Segundo a polícia, com a colisão, Pedro caiu na mão contrária de direção e acabou batendo em um poste. O impacto foi tão forte que o capacete que ele usava rachou por inteiro causando uma lesão grave na sua cabeça. Pedro André ainda foi socorrido com vida por uma equipe médica de Pronto Atendimento, no entanto, ele não resistiu aos graves ferimentos. Em seguida, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em São Lourenço/MG. O agricultor teve apenas pequenas escoriações e passa bem.

Em nota encaminhada à Rádio Visão FM, os familiares informaram que o corpo de Pedro será transladado para o município de Palmas de Monte Alto e o velório ocorrerá na Rua Pernambuco, no Bairro Jardim Brasil. O sepultamento acontece na sexta-feira (27/7), em horário e local que serão informados posteriormente. A notícia do falecimento do jovem chocou a comunidade montealtense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário