Motorista de ambulância de Coronel João Sá-BA e mais 2 morrem em acidente deixando 2 feridos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Motorista de ambulância de Coronel João Sá-BA e mais 2 morrem em acidente deixando 2 feridos.


Um grave acidente ocorreu no início da noite de sábado (21), na BR-235, próximo ao povoado Mocambo, município de Frei Paulo-SE, a 96 km de Aracaju-SE. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram no local e duas ficaram feridas. O condutor da moto foi identificado como Davis dos Santos, de 29 anos. Dioran Andrade da Silva, de 28 anos dirigia a ambulância e Edilberto Nunes, de 61 anos era um dos passageiros que vieram a óbito no local. 



Enquanto os outros passageiros da ambulância tiveram leves escoriações pelo corpo. Informações preliminares dão conta que o motociclista teria causado o acidente quando teria invadido a contramão, fazendo com que o motorista da ambulância tentasse evitar a colisão, sendo inevitável o acidente fatal.

Segundo informações de pessoas próximas, o farol da moto não estava funcionando, o que segundo a polícia, pode ter dificultado a visibilidade do motorista da ambulância que pertence a Secretaria de Saúde de município de Coronel João Sá-BA. De acordo com informações preliminares, o motorista da ambulância não usava o cinto de segurança. Os ocupantes da ambulância eram pacientes que tinham acabado de receber alta hospitalar e estavam a caminho da cidade de Coronel João Sá-BA. [Com informações: Carlino Souza]

Nenhum comentário:

Postar um comentário