Mulher pede ajuda para família que passa necessidades em Lages do Batata de Jacobina - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 10 de julho de 2018

Mulher pede ajuda para família que passa necessidades em Lages do Batata de Jacobina


Na manhã desta terça-feira, 10 de julho de 2018, Wilma Pessoa entrou em contato com a nossa redação para pedir ajuda para uma família que está passando necessidades em Lages do Batata, município de Jacobina. Wilma conta que Alba Maria de Jesus, 40 anos, tem passado até fome com os seus filhos de 2 e 9 anos, e o seu esposo Cosmo Araújo de Jesus, 30 anos.



"Já procurei os vereadores e a Secretaria de Assistência Social do município e ninguém ajudou. Por Deus nos ajude, pois cortaram o benefício Bolsa Família e eles estão passando necessidades. Estavam morando em uma casa quase caindo sobre eles e acabei pagando o aluguel desta nova residência na Rua da Alergia, 10, mas, não sei até quando poderei ajudar" disse Wilma.
Sensibilizada, Wilma contou ainda que a família que não tem móveis na casa e dorme em um colchão, realmente precisa de ajuda, pois o filho de 2 anos e o esposo de dona Elba Maria tem problemas psicológicos e são pacientes do Caps em Jacobina. A criança tem que ser observada a todo tempo, pois fica batendo com a cabeça nas paredes e no chão. O contato da Elba Maria, que deixou de trabalhar no sisal para cuidar dos filhos, é o: (74) 98828-8739. [Fonte: Augusto Urgente]



Nenhum comentário:

Postar um comentário