Nova Canaã-BA: Adolescente de 12 anos mata o padrasto para defender a mãe. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 24 de julho de 2018

Nova Canaã-BA: Adolescente de 12 anos mata o padrasto para defender a mãe.


O comerciante Márcio Almeida dos Santos morreu na manhã desta segunda-feira (23), no hospital de Base de Vitória da Conquista, após ter sido esfaqueado pelo próprio enteado, um garoto de apenas 12 anos. Conforme as primeiras informações, o adolescente esfaqueou o padrasto para defender a mãe durante uma briga do casal, no bairro Novo Horizonte, na madrugada do último sábado, dia 21.




As informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter dão conta que o casal vivia em pé de guerra. No dia do ocorrido, Márcio chegou em casa visivelmente embriagado, quando, partiu para cima da esposa e tentou enforcá-la com as próprias mãos. Em seguida, o adolescente pegou uma faca na cozinha e esfaqueou o padrasto. Ele já havia presenciado outras agressões do tipo.

Márcio, que era proprietário de um trailer de lanches, no Centro de Nova Canaã, foi socorrido e levado para o hospital local, mas teve que ser transferido horas depois para melhor avaliação médica. Todos achavam que ele ia sobreviver, mas seu estado de saúde se agravou no hospital de Vitória da Conquista. Acompanhado da mãe, o adolescente prestou depoimento na delegacia, mas foi liberado em seguida. As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil do município. [Por Itapetinga Repórter]

Nenhum comentário:

Postar um comentário