OESTE: Indivíduo morre ao trocar tiros com a CIPE/Cerrado em Serra do Ramalho-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 15 de julho de 2018

OESTE: Indivíduo morre ao trocar tiros com a CIPE/Cerrado em Serra do Ramalho-BA


Por volta das 05h40 deste domingo, 15, após informações de populares e com o apoio do efetivo da 38ª CIPM, que um indivíduo por nome de GILBERTO CARLOS DIAS DE SOUZA, vulgo "GILBERTINHO", estava escondido na Agrovila 8, que o mesmo seria integrante da facção criminosa liderada por Fabiano Almeida dos Santos, vulgo Baú, com atuação na cidade de Guanambi, o qual tinha o papel de executor de rivais a mando de Fabiano, e contra ele existia um Mandado de Prisão em aberto, além de ter sido visto com arma de fogo.


Diante das informações levantadas os policiais chegaram a um barraco na citada Agrovila, onde realizaram a incursão cercando o local, momento em que Gilberto saiu na porta da frente com uma arma longa nas mãos, e observando a movimentação do mesmo, foi informado que era a presença da "polícia" e recebeu voz de abordagem, porém o resistente não obedeceu a ordem e de posse da arma de fogo efetuou disparo contra a guarnição que de imediato, revidou a injusta agressão.

Foi prestado socorro ao resistente, levando mesmo ao Hospital Municipal de Serra do Ramalho, onde foi constatado o óbito pelo Dr° Itair de Jesus Oliveira. O auto foi lavrado na delegacia de polícia em Bom Jesus da Lapa, junto com todo o material apreendido, pela autoridade competente. Na delegacia foi constatado que o mesmo era foragido da comarca de Guanambi, conforme mandado de prisão número 0501788-14-2017.8.05.0088.0001. [Fonte: CIPE/Cerrado // Sigivilares]

Nenhum comentário:

Postar um comentário