Palmas de Monte Alto-BA: Dentista morre, após sofrer insuficiência respiratória grave - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 31 de julho de 2018

Palmas de Monte Alto-BA: Dentista morre, após sofrer insuficiência respiratória grave


O dentista, Jackson Roberto Soares do Nascimento, conhecido como Jackson dentista, 54 anos de idade, morreu por volta das 12h30, desta terça-feira (31/7), no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto (BA). Conforme o diagnóstico, o paciente que era diabético sofreu síndrome de insuficiência respiratória aguda grave e não resistiu.

A reportagem do Portal Vilson Nunes manteve contato com o secretário municipal de saúde de Palmas de Monte Alto, Marcos Túlio Laranjeira Rocha. Ele informou que por orientação da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab), a equipe médica fez a coleta de amostras de sangue para a realização de exames no Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) em Salvador (BA).


Jackson é natural de Vitória da Conquista, no entanto, reside em Palmas de Monte Alto há mais de 30 anos. Viúvo, ele deixa dois filhos.

Em Nota de Falecimento encaminhada à Rádio Visão FM, os familiares informaram que o corpo de Jackson está sendo velado no salão da funerária União Pax, situado na rua Amazonas, no bairro Santa Cruz, no referido município. O horário e local do sepultamento serão informados posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário