Palmas de Monte Alto: Homem tenta matar o próprio irmão com tiro de espingarda - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 17 de julho de 2018

Palmas de Monte Alto: Homem tenta matar o próprio irmão com tiro de espingarda


Um homem, identificado como Alessandro Martins Batista, de 31 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (16/7), na fazenda Baldo, zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima foi atingida no olho por um tiro de espingarda disparado pelo próprio irmão, identificado como Edivando Martins Batista. Ambos teriam uma rixa antiga por conta de um pasto.

Após o crime, o acusado fugiu por destino desconhecido. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira. Em seguida, após ser medicado, o paciente precisou ser transferido para a emergência do Hospital Regional de Guanambi. O atual estado de saúde da vítima não foi informado, mas a reportagem obteve a informação de que ele não corre risco de morte, porém, existe o risco de perder o olho.


Uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA fez diligências, mas até o fechamento da matéria, o autor do crime não fora localizado. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso. Edivando deverá responder por tentativa de homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário