Paratinga-BA: Indivíduo fica ferido após troca de tiros com a Polícia Militar - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 29 de julho de 2018

Paratinga-BA: Indivíduo fica ferido após troca de tiros com a Polícia Militar


Neste sábado (28), ao realizar rondas na cidade de Paratinga-BA, em reforço à guarnição do 4º Pelotão da 28ª CIPM, recebeu uma denúncia de que haviam indivíduos traficando drogas na rua Princesa Isabel.

Ao chegar no referido local, as guarnições foram recebidas por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos que continuaram disparando enquanto corriam, sendo necessário o revide proporcional para conter injusta agressão e efetuar a prisão. Um conseguiu fugir armado e o outro deixou a arma cair, cessando assim imediatamente o revide por parte das guarnições, entretanto este também logrou êxito na fuga. 

Dando continuidade às diligências para a captura dos criminosos, fora recolhido um pacote contendo substância análoga a maconha e um revolver calibre .32 com numeração suprimida, contendo duas munições deflagradas e quatro picotadas, momento em que fora informado via telefone funcional da Guarnição de Paratinga que dera entrada no hospital um indivíduo com perfuração de bala na região do abdômen.


Ao passo que a guarnição se deslocou para o local e ao manter contato com o mesmo que se encontrava consciente, foi identificado como Lucas Rodrigues de Jesus Ferreira, vulgo “Negão”, que passou a afirmar que o outro indivíduo que fugiu com a arma em punho era conhecido como “Vitinho”, traficante conhecido da região. 

O resistente foi encaminhado para o Hospital Carmela Dutra na cidade de Bom Jesus da Lapa, bem como toda a ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa. [Blogbraga/28 CIPM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário