Sul da Bahia: Homem estupra filha de 11 anos e enteado; avó sabia dos abusos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 24 de julho de 2018

Sul da Bahia: Homem estupra filha de 11 anos e enteado; avó sabia dos abusos.


Alexsandro de Souza Rossoni, de 41 anos, estava foragido da Justiça do Espírito Santo com mandado por estupro em aberto desde março deste ano. Alexsandro era casado com a mãe das vítimas, mas é pai biológico apenas da menina. Quando ele casou com a mulher, ela já tinha um filho, que na época da união, ainda era menor de idade. De acordo com o G1



A polícia informou que após a separação, o homem passou a morar em um imóvel com a mãe e a filha, vítima dos abusos, em Aracruz, no Espírito Santo. A menina relatou para a avó e mãe do suspeito que era estuprada pelo próprio pai, mas a mulher não tomou providências referentes à situação e pediu que a criança não contasse o caso a ninguém para evitar "escândalo". Não há detalhes do tempo em que a filha era estuprada pelo pai, mas conforme informações iniciais da polícia na Bahia, as violências se repetiram por alguns anos.

A avó da menor foi presa em julho deste ano, e o pai, ao saber do mandado de prisão em março, fugiu para a Bahia, onde finalmente foi encontrado pela Justiça. A polícia também descobriu que o irmão da vítima, de 19 anos, foi abusado sexualmente por Alexsandro dos 6 aos 10 anos. O acusado foi encaminhado para o Presídio de Teixeira de Freitas, mas deve ser transferido para o Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário