SUL: Enterrada mulher de Eunápolis-BA morta em acidente com ônibus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de julho de 2018

SUL: Enterrada mulher de Eunápolis-BA morta em acidente com ônibus


Foi velado, na manhã desta quarta-feira (18), no Memorial Santo Antônio, no Pequi, em Eunápolis, o corpo de Nilcélia Menezes Dantas, de 63 anos. Ceinha, como era conhecida, foi uma das vítimas do acidente com um ônibus da empresa Eliane Tur, na BR-101, em São José da Vitória, na madrugada de terça-feira (17). O enterro estava marcado para as 13h, no Cemitério da Consolação.



Familiares de outra vítima do acidente, Joaquim Alves Queiroz, de 44 anos, que também era morador de Eunápolis, ainda aguardam a liberação de seu corpo, no Instituto Médico Legal de Itabuna.

Joaquim residia no Projeto Maravilha, zona rural, onde trabalhava como vigia de uma escola municipal. Além de Joaquim e de Nilcéia, também morreu no acidente Nivalda Silva Almeida, idade não informada, que morava em Teixeira de Freitas.

FERIDOS 
A mulher de Joaquim, Rosineve Queiroz Pereira, de 46 anos, também estava no ônibus. De acordo com familiares, ela sofreu ferimentos leves, segue internada no Hospital de Base em Itabuna, mas passa bem.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, além de Rosineve, outros seis passageiros do ônibus, que transportava 21 pessoas, foram internados no Hospital de Base de Itabuna, entre eles dois com ferimentos graves: Elma da Silva Lima, de 34 anos, moradora de Eunápolis e Givaldo Gonçalves Braga, 59, de Teixeira de Freitas.

Foram atendidos ainda na unidade de saúde, com ferimentos leves, o motorista do ônibus, Domingos Lima de Oliveira, de 53 anos, morador do Pequi, em Eunápolis e os passageiros Helena Maria dos Santos, 77, Adevaldo Ferreira Santos, 41 e Joselena Clemente Gonzaga, de 62, todos de Teixeira de Freitas.

O ACIDENTE 
Segundo informações da empresa, o ônibus saiu de Tobias Barreto, em Sergipe, por volta das 19h e tinha como destino a cidade de Teixeira de Freitas.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Itabuna, mas há indícios que o veículo tenha apresentado problemas mecânicos antes de descer a ribanceira e bater em diversas árvores. O ônibus trazia sacoleiros que costumam comprar confecções em Tobias Barreto, Sergipe, para revendê-las na região. [Notícias do Sul da Bahia]




Nenhum comentário:

Postar um comentário