SUL: Evangélico é morto por engano e acusados são presos em Itabuna-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de julho de 2018

SUL: Evangélico é morto por engano e acusados são presos em Itabuna-BA.


Alexandre dos Santos, o Bebel, e Alianderson Santos Bonfim, acusados do homicídio de Thiago Henrique Magalhães, ocorrido na manhã de quarta-feira (18), em Itabuna, foram presos horas depois do crime, na localidade do Morro dos Macacos, por investigadores da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O crime ocorreu na Rua da Floresta, no bairro São Caetano, quando Thiago estava almoçando próxima a distribuidora de água onde trabalhava. Os policiais realizavam investigações no local e receberam informações que apontavam Bebel como autor.

Ao ser localizado pelas equipes, Bebel confessou o crime e alegou ter matado Thiago por engano. O alvo do criminoso era o traficante rival conhecido como Trator, que estaria com os comparsas próximos ao local onde o crime ocorreu.

Bebel disse que atirou em direção ao grupo e atingiu Thiago. À pedido do criminoso, Elianderson esteve antes no local para checar se Trator estava lá e o confundiu com Thiago. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada pela polícia, mas as roupas que o acusado estava usando na hora do homicídio foram apreendidas.

Alexandre e Alianderson foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional. Equipes das delegacias de Homicídios (DH), de Repressão e Furtos e Roubos (DRFR) e de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia Territorial (DT/Itabuna) participaram da ação. [Via Informe Baiano]

Nenhum comentário:

Postar um comentário