SUL: Homem com ciúmes doentio toca fogo na casa da ex-mulher após separação e deixa filhos desabrigados em Itabela-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 3 de julho de 2018

SUL: Homem com ciúmes doentio toca fogo na casa da ex-mulher após separação e deixa filhos desabrigados em Itabela-BA.


Um homem identificado Orlando Pereira de Souza, ateou fogo à própria casa após uma separar da companheira, no bairro da jaqueira, em Itabela, na tarde deste domingo (02/07). De acordo com informações, uma viatura da polícia militar foi deslocada para o local, mais o agressor já havia fugido. Apesar de o fogo em menos de 20 minutos, deixou a casa toda destruída ninguém ficou ferido.


Ainda segundo moradores, o incêndio provocado Por Orlando foi uma forma encontrada para se vingar da ex-conpanheira Sandra Lima dos Santos ,32 anos. Ainda segundo moradores da localidade, ele foi a casa por volta das 13h deste domingo para matar a ex-esposa.
Testemunhas disseram que o homem incendiou a casa após a mulher ter saído com os dois filhos do casal, um de 11 anos e outro de 12 anos. Testemunhas viram quando Orlando fugiu do local em uma motocicleta Pop, cor preta, tomando rumo ignorado.

Moradores do bairro sociabilizados com a situação em que ficou a mulher e os dois filhos, sem ter onde morar e sem nada para vestir e comer iniciou uma campanha de donativos. A família precisa de moves, roupas e alimentos. [Fonte Giro de Notícias]


Nenhum comentário:

Postar um comentário