SUL: Ônibus da Gontijo que saiu de Medeiros Neto-BA para São Paulo tomba na BR-101 deixando feridos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 14 de julho de 2018

SUL: Ônibus da Gontijo que saiu de Medeiros Neto-BA para São Paulo tomba na BR-101 deixando feridos.


Um ônibus da viação Gontijo tombou na BR-101, altura do km 320, logo após a saída da Ponte Rio-Niterói, sentido Campos, por volta das 6h deste sábado. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), são cerca de 18 pessoas feridas levemente, mas ainda não se sabe sobre o estado de saúde das vítimas.


A Concessionária Ponte Rio-Niterói S/A (EcoPonte) encaminhou duas vítimas para o Hospital Estadual Azevedo Lima e nove para o Hospital Estadual Alberto Torres. Os demais foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiro, que está no local.

Parte da pista está interditada. O ônibus seguia de Medeiros Neto (BA) para São Paulo sentido Sul e, devido a causas que estão sendo investigadas, o motorista perdeu o controle do veículo vindo a colidir com a mureta, atravessando a pista e permanece tombado na pista sentido Norte.

De acordo com a EcoPonte, o acidente provoca lentidão na Ponte, sentido Niterói, com retenção na grande reta desde o Vão Central até a saída para a Avenida do Contorno. O tempo médio de travessia é de 40 minutos, sendo que em condições normais é de 13. O fluxo no sentido Rio é normal. A PRF informa que o fluxo Norte do km 322 ao km 320 se encontra normal. As faixas 2 e 3 permanecem interditadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário