SUL: Suspeito de participar da morte de sargento da PM é localizado e morto em Porto Seguro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 8 de julho de 2018

SUL: Suspeito de participar da morte de sargento da PM é localizado e morto em Porto Seguro.


Um homem procurado pela polícia por envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Françual Manoel Santos, de 48 anos, em fevereiro deste ano, foi localizado e morreu baleado durante ação policial na manhã deste sábado (7), na localidade de Pindorama, em Porto Seguro, na região sul da Bahia.

Segundo a polícia, Pedro Vinícius dos Santos, 22 anos, mais conhecido como "Buchecha" foi localizado em Porto Seguro após uma denúncia anômina apontando que ele estaria em uma motocicleta, na localidade de Pindorama.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem foi encontrado junto com um comparsa. A dupla teria reagido e Pedro acabou baleado em confronto e não resistiu. O outro homem conseguiu escapar.

Ainda de acordo com a SSP, com ele foram apreendidas uma pistola e uma motocicleta. "Buchecha" tinha mandado de prisão em aberto e a polícia diz que ele chefiava uma quadrilha responsável por tráfico de drogas, homicídios e roubos na região sul da Bahia.

Morte de PM
Sargento da PM morreu após troca de tiros com suspeitos na Bahia.
O sargento morreu, no dia 3 de fevereiro, após uma troca de tiros, durante operação policial, em um trecho da BR-101, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Foi a primeira morte de um policial militar no estado neste ano.

Segundo a Polícia Civil, o sargento Françual Manoel Santos, de 48 anos, realizava rondas na região com outros PMs, quando se aproximaram de um carro onde estavam quatro suspeitos. Os homens atiraram contra os policiais, que revidaram.

Na troca de tiros, de acordo com a polícia, o sargento e um dos suspeitos foram atingidos. O sargento chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito baleado morreu no local do confronto. O sargento estava na corporação há 25 anos. Françual Santos era lotado na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Eunápolis. O PM era casado e deixa dois filhos. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário