Suspeito de assalto no Posto Serve Bem morre em confronto com o PETO 05 e PM de Amélia Rodrigues-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 22 de julho de 2018

Suspeito de assalto no Posto Serve Bem morre em confronto com o PETO 05 e PM de Amélia Rodrigues-BA.


Um dos assaltantes que roubou o Posto Serve Bem que fica localizado na BR-324, em Amélia Rodrigues no último dia 28 de julho, morreu na madrugada deste domingo (22/7) em confronto com a polícia. De acordo com a PM, ao receber informações de que o elemento de estava usando um capote azul estava desde o dia do assalto, se escondendo em uma casa na cidade de Conceição do Jacuípe.



 Foi montada uma operação com equipes da Subaé 15 (Amélia Rodrigues), Peto 05 e Subaé 28 (Conceição do Jacuípe), e ao perceber a aproximação de um indivíduo com as características citadas na frente da residência foi abordado, entretanto segundo a polícia, o mesmo atirou contra os policiais do PETO 05 e estes revidaram.

Evanildo Borges dos Santos, mais conhecido como “Van dos 3 Riachos” ou “Van”, pulou o muro da residência e em um dos cômodos houve outro confronto. Os militares ainda chegou a prestar socorro, o encaminhando ao Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, onde foi constatado o óbito.

Ao Portal Berimbau Notícias a polícia ainda informou que o indivíduo, possuía mandado de prisão em aberto por roubo majorado (que se refere a violência ou ameaça exercida com emprego de arma) e respondia ao processo em liberdade de um latrocínio (homicídio com objetivo de roubo) contra um caminhoneiro que cometeu no ano de 2013. Com ele foi encontrado um pistola cal 380, Taurus com 3 munições intactas a mesma utilizada no assalto ao posto. As equipes seguem buscando os outros integrantes do bando que participaram do roubo ao posto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário