Suspeito morre em confronto com a Polícia Civil no município de Souto Soares - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 21 de julho de 2018

Suspeito morre em confronto com a Polícia Civil no município de Souto Soares


Na manhã desta sexta-feira (20), a Operação Caninana envolvendo equipes da Polícia Civil da Bahia cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pelas Justiças de Seabra, Iraquara e Barra da Estiva, na região da Chapada Diamantina. As informações são da Polícia Civil.

A polícia informou que um homem identificado por Adeilson Teixeira, o Déda, suspeito de prática de crimes, reagiu à voz de prisão e foi alvejado, sendo socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Na localidade de Pocinhos, zona rural do município de Souto Soares, foram cumpridos três mandados de busca apreensão. Ainda de acordo com a Polícia Civil, na tentativa de prender Amaury Francisco de Souza, conhecido por Babá, um imóvel escondido em meio à caatinga foi localizado. O local servia de esconderijo para o bando liderado por Babá. A PC apreendeu três motocicletas com suspeita de adulteração, cinco coletes balísticos (inclusive um da PC/BA), touca ninja, material para embalar drogas, balanças, munições e carregadores, e cerca de 100 quilos de maconha recém colhida. Com a aproximação das equipes policiais, Babá conseguiu fugir pela caatinga.

A Polícia Civil ressaltou que outras operações serão realizadas na região da chapada e em todo o estado para por um fim definitivo às ações da quadrilha que age no tráfico de drogas, roubos a bancos, veículos e cargas, sequestros e homicídios. O material foi apreendido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Seabra.

Participaram da ação, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – DRACO, Departamento de Polícia do Interior – Depin, Coordenação de Operações Especiais - COE e as coordenadorias de Irecê, Seabra e Brumado. [Fonte: Central Notícia]



Nenhum comentário:

Postar um comentário