VÍDEO: Babá e porteiro mortos por caminhão serão enterrados no mesmo cemitério em Salvador. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 18 de julho de 2018

VÍDEO: Babá e porteiro mortos por caminhão serão enterrados no mesmo cemitério em Salvador.


Familiares de Vanessa contaram que ela trabalhava como babá, estava casada havia 8 anos e deixa uma filha de 4 anos. O corpo da jovem será sepultado na capela 3 do cemitério, no bairro de Nova Brasília. No final da manhã, a movimentação no local ainda era pequena. A cerimônia está marcada para às 16h30. 


Pela manhã desta quarta-feira, funcionários da Coelba trabalhavam no local do acidente. Um poste foi atingido pelo caminhão desgovernado. O posto de combustível, também invadido pelo caminhão, está funcionando normalmente, mas alguns homens trabalham na construção de uma mureta no local. 
A polícia informou que o motorista perdeu o controle da direção. Ele será indiciado por homicídio culposo, ou seja, os investigadores entendem que ele não teve a intenção de matar.

Feridos
Além dos dois mortos, quatro pessoas ficaram feridas no acidente. Débora Dias, 26, foi encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre, com escoriações. Samira Mercês de Souza, 16, foi socorrida por uma ambulância do Salvar para o HGE. As duas já receberam alta das unidades de saúde. 
Já as duas adolescentes de 16 anos que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Salvador seguem internadas na unidade de saúde: Gleiciane Santos Rocha e Carine Barbosa dos Santos. Carine foi operada ontem e segue em situação estável internada na enfermaria. 

Já Gleiciane, segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira pelo hospital, após estabilização clínica e realização de exames foi diagnosticada múltiplas fraturas. "Ela encontra-se hemodinamicamente estável na Unidade de Terapia Intensiva, em programação cirúrgica", diz o boletim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário