VÍDEO: Batida entre carro e van deixa ao menos dois mortos na BA-001 em Camamu-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de julho de 2018

VÍDEO: Batida entre carro e van deixa ao menos dois mortos na BA-001 em Camamu-BA.


Uma van e um carro de passeio bateram na BA-001, entre as cidades de Igrapiúna e Camamu, no baixo sul da Bahia, nesta quarta-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ao menos duas pessoas morreram e cerca de oito ficaram feridas.

No veículo de passeio, um pálio, estava o casal Jackson Alves Santos e Soane Carvalho, ambos moradores de Ilhéus. Segundo informações, Jackson veio a óbito no local, e Soane foi socorrida para o Hospital Costa do Cacau, e está fora de perigo.

A polícia disse ainda que não tem detalhes se houve mais mortos e feridos porque algumas pessoas foram socorridas por populares. A PRE não tem detalhes das causas do acidente, nem para onde as vítimas foram levadas após o socorro, mas disse apenas que, com a batida, os veículos foram lançados para o acostamento da via.

Tanto a van quanto o carro de passeio ficaram destruídos. A van perdeu um dos pneus, o para-brisa e algumas das vítimas foram lançadas para fora do veículo. A van envolvida no acidente tem capacidade para até 16 pessoas, mas a polícia não tem informações do número exato de ocupantes no veículo. [Blog Agravo] Vídeo abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário