VÍDEO: Ex-mulher de Safadão quebra o silêncio e diz que flagrou cantor com amante em motel - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de julho de 2018

VÍDEO: Ex-mulher de Safadão quebra o silêncio e diz que flagrou cantor com amante em motel


A ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, quebrou o silêncio sobre a traição de Wesley Safadão com a atual esposa, Thyane Dantas, quando ainda estava casado com ela. Em entrevista a Antonia Fontenelle, ela contou que sempre deixava ele no aeroporto, quando o mesmo precisava viajar para fazer shows, mas nesse dia ele disse que não precisava.


“Eu sempre deixava ele no aeroporto. Quando deu meio-dia, ele disse que naquele dia não precisava e ele iria para o aeroporto com o irmão. Ele saiu e eu fui almoçar com uma amiga. Quando deu 15h (ele tinha saído 13h), eu percebi que Wesley não tinha me ligado e abri o aplicativo (de GPS) para saber onde ele estava. Percebi que ele não tinha saído de Fortaleza ainda. Me deu um pânico. Eu imaginei mil coisas: sequestraram, prenderam… Pensei em ligar pra polícia, minha amiga não deixou. Liguei pro hotel da cidade (que ele ia) e disseram que ele não tinha chegado ainda. O telefone dele estava desligado, mandei várias mensagens…”, disse.



Diante do desespero, Mileide decidiu ir atrás do local onde o GPS do cantor, com quem tem um filho, Yudi (que na época tinha só 1 ano de idade), estava apontando.

“Coloquei no GPS e fui, encontrei ele no motel. Chegando lá, eu passei do local porque não acreditei que ele estaria lá. Eu reiniciei o aplicativo e caiu lá de novo. Não entrei no motel, eu jamais faria isso. Quando eu dobro novamente a rua, ele está saindo do motel em um carro que eu nunca vi na minha vida, com a atual esposa, a Thyane, de vidro baixo. Eu apertei o acelerador e bati no carro que ele estava com ela, o carro girou e entrou na parede do motel. Eu freei e saí do carro”, falou.
“Eu saí do carro, dei tapa… foi uma loucura. A partir daí a gente ficou em um conflito familiar gigantesco”, acrescentou. Confira o vídeo abaixo na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário