VÍDEO: Família paulista é achada morta e amarrada em hotel de Florianópolis. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de julho de 2018

VÍDEO: Família paulista é achada morta e amarrada em hotel de Florianópolis.


Cinco pessoas, quatro delas da mesma família, foram encontradas mortas pela Polícia Militar pouco depois da meia-noite desta sexta-feira (6) em um apart-hotel na praia de Canasvieiras, um dos principais destinos turísticos de Florianópolis.



Segundo o relato da PM, ao chegarem ao local para atender a uma ocorrência de assalto, os policiais encontraram as vítimas deitadas de bruços, com pés, pescoços e mãos amarrados. Elas estavam em cômodos separados. No local, havia cheiro forte de gasolina, mas nenhuma marca de tiro. As paredes estavam riscadas com as iniciais da facção paulista PCC (Primeiro Comando da Capital). Segundo o Instituto Geral de Perícias, a provável causa da morte é asfixia.
Uma funcionária do apart-hotel, que prefere não ser identificada, foi quem chamou a polícia. Ela também foi detida pelos criminosos, mas conseguiu escapar. De acordo com o seu depoimento, três homens armados invadiram o estabelecimento por volta das 16h de quinta-feira e renderam o proprietário Paulo Gaspar Lemos, 78 anos, seus três filhos [Paulo Júnior, 51, Katya, 50, e Leandro, 44], além dela e o gerente Ricardo Lora, 39. A família é de São Paulo, mas vivia há dez anos na cidade.

A perícia não encontrou nenhum sinal de roubo no estabelecimento, nem mesmo a carteira das vítimas foi levada. De acordo com o tenente-coronel Marcelo Pontes, que atendeu a ocorrência, as inscrições nas paredes com as iniciais da facção criminosa "serviram para indicar o motivo do crime". O delegado Ênio Matos, do departamento de Homicídios da Polícia Civil, também trabalha com a hipótese de ligação do crime com o tráfico: "Até o momento é nossa principal linha de investigação". Reportagem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário