VÍDEO: Idoso é atropelado na estrada do Umbuzeiro em Irecê-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de julho de 2018

VÍDEO: Idoso é atropelado na estrada do Umbuzeiro em Irecê-BA.


Um idoso de 63 anos está internado em estado grave no Hospital Regional de Irecê. Jailton Abade dos Santos trafegava de bicicleta em uma estrada que liga o povoado de Umbuzeiro a Irecê, foi atingindo por um carro. O fato ocorreu por volta das 6h30 desta quarta-feira (25).

Câmeras de monitoramento de um clube de laser que fica próximo da pista, registraram o momento em que a vítima passava de bicicleta e, em seguida, um carro Focus, cor prata e demais dados não identificados.
Com o forte impacto, Jailton Abade foi arremessado a cerca de 15 metros para fora da pista. Ele sofreu diversos ferimentos e uma pancada forte na cabeça. Segundo informações, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. Até o momento desta publicação, ele não havia sido localizado pela polícia.

Uma equipe do Samu de Irecê foi acionada e foi ao local para os primeiros atendimentos médicos. De acordo com informações obtidas pelo Irecê Repórter, Jailton Abade, que é agricultor, continua inconsciente na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo. [Fonte Irecê Repórter] Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário