VÍDEO: Mulher com problemas mentais põe fogo na casa no centro de Teixeira de Freitas-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de julho de 2018

VÍDEO: Mulher com problemas mentais põe fogo na casa no centro de Teixeira de Freitas-BA


Uma moradora da Rua Teixeira de Freitas, de 53 anos, com problemas mentais, causou um incêndio na própria casa que fica no bairro da Lagoa, região central de Teixeira de Freitas e por pouco não causou uma tragédia. Em vídeos enviados em nosso grupo de Watshapp, é possível ver as chamas que tomaram conta da residência e colocaram em risco as casas vizinhas.


A polícia informou que a mulher estava sozinha na residência quando colocou fogo em um pedaço de papel para clarear o quarto, nesse momento um colchão foi atingido e as chamas se espalharam atingindo toda a casa.

Assim que as chamas se alastraram, vizinhos tentaram conter o fogo usando baldes com água, mais as labaredas já tinhas ultrapassado o teto tornando impossível conter as chamas, o que só foi possível com a chegada de dois caminhões do Corpo de Bombeiros do 18º GPM de Teixeira de Freitas.

O imóvel ficou totalmente destruído. A mulher teve ferimentos leve e foi socorrida por uma equipe do SAMU. Dois cachorrinhos que estavam na casa também foram resgatados sem ferimentos. Uma empresa terceirizada da Coelba esteve no local e desligou a energia elétrica da rua para evitar danos maiores na fiação. [Bahia Extremosul // fotos Liberdade News] Vídeo abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário