VÍDEO: Mulher morre após ser submetida a cirurgia estética dentro de apartamento - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de julho de 2018

VÍDEO: Mulher morre após ser submetida a cirurgia estética dentro de apartamento


Uma mulher morreu após ter sido submetida a uma cirurgia dentro de um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mesmo bairro em que o médico Denis Furtado, o Doutor Bumbum, realizou um procedimento estético que matou a bancária Lilian Calixto, de 46 anos.

Segundo informações do jornal Extra, Mayara Silva dos Santos, de 24 anos, teria sido operada dentro do imóvel, sem que a família tivesse conhecimento do caso. Na sexta-feira (20), ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), próximo ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra, onde já chegou sem vida.

A família ainda não sabe onde a jovem estava no momento em que recebeu os primeiros socorros, no entanto, amigos contaram à reportagem que a UPA explicou que a jovem sofreu duas paradas cardiorrespiratórias ainda na ambulância. Uma pessoa, que preferiu não se identificar, disse que os familiares só descobriram que a jovem passou por um procedimento estético quando o corpo chegou ao Instituo Médico Legal (IML).

“Ainda não sabemos exatamente qual foi a causa da morte, mas no IML relataram que estava saindo muita secreção das nádegas dela. Foi assim que soubemos que ela havia feito um procedimento estético”, contou.
Segundo a família da vítima, ela tinha duas cirurgias estéticas agendadas em um hospital para a próxima terça-feira (24). A modelo colocaria silicone e faria uma rinoplastia. Os familiares não sabiam do procedimento realizado na última semana, contudo, uma amiga que teria indicado o local para a jovem, confessou durante o enterro de Mayara, que aconteceu nesta segunda (23), no Cemitério de Inhaúma, Zona Norte do Rio, que sabia que a cirurgia havia sido realizada em um apartamento na Barra da Tijuca.

Nos últimos nove meses, a jovem estava vivendo na Europa e mantinha um relacionamento com um homem dinamarquês. Segundo familiares, ela havia voltado ao Brasil há cerca de um mês e o homem planejava vir em outubro. Os dois iriam se casar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário