VÍDEO: Ônibus é queimado em retaliação a morte de chefe do tráfico em Porto Seguro-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de julho de 2018

VÍDEO: Ônibus é queimado em retaliação a morte de chefe do tráfico em Porto Seguro-BA


Bandidos tocaram fogo em um ônibus no bairro Casas Novas, em Porto Seguro, na noite de domingo (29). Nenhum ocupante do veículo ficou ferido. Os Bombeiros controlaram o incêndio, impedindo que as chamas atingissem uma casa.O ataque foi em represália à morte do traficante Erivelton Santos Moura, idade não divulgada. Mais conhecido como Didico, ele foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar, por volta das 18h, naquela localidade.


Didico ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu. Com o acusado, segundo a polícia, foi apreendido um revólver.O 8º Batalhão informou que homem era apontado com uma das principais lideranças de um grupo criminoso que atua em Porto Seguro. 

Ainda de acordo com a informação, Didico havia saído há pouco tempo do presídio, onde cumpria pena por homicídio, tráfico e roubo.HOMICÍDIO NO MESMO BAIRRO – Na madrugada desta segunda-feira (29), um homem identificado até o momento como Reuber foi morto no bairro Casas Novas. A polícia ainda não tem outras informações sobre como ocorreu o crime. O que se sabe, até o momento, é que ele teria participação no incêndio ao ônibus. [Notícias do Sul da Bahia] Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário