VÍDEO: Policial militar encontra amante de sua esposa dentro de casa tomando banho e o executa com tiros. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 26 de julho de 2018

VÍDEO: Policial militar encontra amante de sua esposa dentro de casa tomando banho e o executa com tiros.


O crime contra Anderson Carvalho dos Santos, que tinha 31 anos e era costureiro, chocou o Espírito Santo na última segunda-feira. Ele foi morto por um policial militar enquanto tomava banho na casa do próprio PM.



De acordo com a polícia, o policial voltou para casa minutos depois de ir trabalhar e encontrou Anderson tomando banho em seu banheiro, suspeitando de que ele e a mulher estavam vivendo um relacionamento extraconjugal. Depois disso, entrou no banheiro e disparou um tiro contra a vítima, que morreu na hora.
Para a polícia, a mulher do policial negou que Anderson era seu amante e alegou que ele era um amigo que estava com depressão. Mas segundo a família da vítima, os dois viviam um romance escondido desde 2014.

O policial e a esposa foram levados para a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória, onde prestaram depoimento. A Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento. Confira a reportagem que a Record fez sobre o assunto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário