VÍDEO: 10º Passeio ciclístico é realizado em Macaúbas-BA até ao povoado do Açude. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 19 de agosto de 2018

VÍDEO: 10º Passeio ciclístico é realizado em Macaúbas-BA até ao povoado do Açude.


Hoje (19) pela manhã, a partir das 7:00h, foi realizado o 10º passeio ciclístico em comemoração ao dia nacional do ciclista, na cidade de Macaúbas-BA, em direção ao povoado do Acude, que teve grande participação de ciclistas de todas as idades da região, passeio esse, realizado pela Ciclo Chaves, com apoio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e demais empresários, dia marcado para todos aqueles que participaram do evento.

Após dada a "largada", os ciclistas saíram da praça da Matriz, entrado na Av Flores da cunha, com Ático Mota, pegando uma rua com destino ao aeroporto, por onde parte do percurso foi realizado, chegando até a BA-156. No trecho, uma parada na comunidade do Leite, para reabastecer e repor as energias, com água, seguindo até o povoado do Açude.

Chegando lá, teve uma recepção, com frutas tais como: Melancia, maça, banana, lanche entre outros e mais água. O evento contou, com grande apoio tático e móvel da 4ª CIPM de Polícia Militar de Macaúbas, com policias qualificados, que acompanharam todo o trajeto, mantendo a segurança dos ciclistas. Lembrando a todos, que as fotos estarão disponíveis para download na página do blog no facebook.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário