Agricultor montealtense de 32 anos desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Agricultor montealtense de 32 anos desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo


O agricultor de 32 anos de idade, identificado como Gilmar Santana Porto Santos, mais conhecido por “Bau” está desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (13/8), quando saiu da sua residência, situada na localidade de Café sem Troco, zona rural do município de Palmas de Monte Alto. Nas redes sociais, os familiares pedem ajuda para encontrá-lo.

Conforme informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, o montealtense é filho da senhora Benvinda de Sisnandes. Ele também é neto de Mariano José Santana e dona Quita, que já são falecidos, mas eram pessoas bastante conhecidas na fazenda Tábua, zona rural do referido município.


Familiares informaram à polícia que o desaparecido chegou em casa durante a madrugada alcoolizado e como não tem o costume de beber, estava tendo surto psicológico e dizendo que alguém estava lhe perseguindo. A esposa relatou que, enquanto ela foi ao quarto para ver os filhos, o marido saiu correndo e até agora não retornou. Gilmar tem dois filhos menores de idade.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a polícia ou ligar para o amigo Luiz Guarda, pelo telefone (77) 9-9990-2495 ou WhatsApp (77)9-9940-6318.

Nenhum comentário:

Postar um comentário