Animais estão sendo envenenados na zona rural de Palmas de Monte Alto-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Animais estão sendo envenenados na zona rural de Palmas de Monte Alto-BA.


Um cidadão, identificado como Lucas, residente na fazenda Cavalo Russo, na zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA), entrou em contato com o Portal Vilson Nunes, na tarde desta quarta-feira (22/8), denunciando que pessoas ainda desconhecidas estão matando animais por envenenamento com frequência, no referido local. Segundo o internauta, já mataram dois cachorros da sua propriedade e outros animais de vizinhos também já foram envenenados.


Segundo o internauta, o fato vem comovendo os moradores que cobram das autoridades competentes uma apuração sobre o ocorrido. “Aqui na região, estão acabando com todos os cachorros, a gente tem suspeitas, mas como não temos provas, fica difícil para registrar queixa, então pedimos ajuda à imprensa para ver o que pode ser feito. Não gostar de animais é um direito que qualquer um pode ter, mas matar ou envenenar nunca será a melhor solução, estou muito triste com o que vem ocorrendo na nossa região”, disse.

Os casos de animais mortos por envenenamento são registrados com frequência na zona rural do município de Palmas de Monte Alto. Caso o crime seja denunciado e comprovado, o autor do delito pode responder criminalmente com base no Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário