BAHIA: Edson Carlos, morador de Una, avança no The Voice Brasil - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

BAHIA: Edson Carlos, morador de Una, avança no The Voice Brasil


Após surpreender todo Brasil como um dos candidatos mais humildes, sincero e com um talento nato, na primeira etapa do programa The Voice Brasil, Edson Carlos, morador da zona rural da cidade de Una, avança mais uma vez, agora na etapa das Batalhas.


Edson venceu a participante Larice, e segue no time da Ivete Sangalo, em uma apresentação de tirar o fôlego, o cantor foi logo escolhido pela treinadora. Na batalha, a dupla levou ao delírio o público com o último hit de Gusttavo Lima, “Apelido Carinhoso”. Ivete vibrou com a Batalha: “Que delícia de apresentação“.

Mais uma vez a apresentação de Edson encanta os jurados, plateia e todos os telespectadores. O carisma do cantor com o entrosamento de Ivete arrancou suspiros e risadas de todos que assistiram. Ivete, mais uma vez protagonizou uma cena legal com o cantor. Após a apresentação Ivete afirmou que Larice é uma potência feminina” No que a mulher pode ser, você é. Seu sorriso é transformador“. No entanto, a baiana escolheu ficar com Edson em seu time. “Você trouxe uma disponibilidade emocional que poucas vezes vemos na televisão“, comentou. Depois de escolher ele, Ivete chamou ele de “meu gostoso”. Pediu a ele para olhar para a câmera falar com o esposo dela, que era tudo por causa do programa. Ele olhou, falou, e ela chamou ele de “meu gostoso de novo”, Edson então respondeu: “Estou aqui meu bebê“.

Morador da Zona Rural de Una, Edson Carlos brilha mais uma vez no programa

Afastado da sede da cidade de Una uns 35 quilometros, próximo a região da Poço, Edson vive o que ele mesmo chama de sonho. Quando veio morar na Bahia, por causa de sua esposa a unense Verônica, o cantor jamais imaginou que chegaria onde chegou. Recentemente ele se apresentou no Butiquim Club Bar, na cidade, e confessou que o maior sonho da vida dele era “morar na roça”. Agora, segundo Edson no momento em que se apresentava, outro grande sonho dele é ter um cavalo.

Com humildade nas alturas, Edson chama atenção quando pega no microfone. Um tanto tímido sem estar cantando, quando ele coloca o violão no ombro e começa a dedilhar para uma apresentação, o jovem cantor se solta e em com muita graça fala de sua vida de origem pobre e que ele sonhou um dia gravar em uma grande gravadora de música. Agora com a oportunidade de participar do programa The Voice, Edson diz que quer muito mais. [Fonte Atitude em Una] Vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário