BAHIA: Segurança de banco de Araci morre em acidente de moto na BR-101 em Santo Antônio de Jesus - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 25 de agosto de 2018

BAHIA: Segurança de banco de Araci morre em acidente de moto na BR-101 em Santo Antônio de Jesus


O vigilante Raimundo Góes, de 52 anos, veio a óbito no final da tarde desta sexta-feira (24) após a moto que pilotava colidir com um carro, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O acidente aconteceu na BR- 101 próximo ao bairro Santa Madalena.

De acordo com as informações, Mundinho como era conhecido estava retornando para a cidade de Araci, onde trabalhava como segurança no Banco do Brasil e ao atravessar para abastecer em um posto de combustível, foi surpreendido por um veículo modelo Onix marca Chevrolet que vinha sentido Santo Antônio de Jesus. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas chegando ao local, Raimundo já estava morto.

O vigilante morava em Araci e havia comprado a moto na quinta-feira(23) na cidade de Itabuna e na noite desta sexta-feira (24) retornava para sua casa. Segundo informações, o antigo proprietário da moto, subtenente da Polícia Militar, seguia em veículo separado e presenciou o acidente. O corpo aguarda o DPT para ser removido. A polícia já se encontra no local para averiguação. [A Voz do Campo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário