Barreiras-BA: Após assaltar Van criminoso atira contra guarnição da PM e acaba morrendo no tiroteio.. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Barreiras-BA: Após assaltar Van criminoso atira contra guarnição da PM e acaba morrendo no tiroteio..


Por volta das 19h30 desta quarta-feira (15), uma guarnição da RONDESP OESTE foi acionada para prestar apoio ao PETPETO O da 84 CIPM em uma ocorrência de roubo a mão armada em andamento que estava acontecendo na BR/242 onde dois indivíduos que se encontravam a bordo de uma vam que fazia transporte de passageiros da cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para Barreiras – BA, anunciaram o assalto na estrada forçando a parada do veículo mediante ameaças por meio de arma de fogo ao motorista e passageiros.



Após os momentos de terror os malfeitores adentraram o matagal às margens da rodovia levando consigo diversos aparelhos celulares, relógios, jóias, dinheiro e outros objetos das vítimas.

A guarnição ao chegar ao local juntou-se no apoio às guarnições do PETO 84 e CIPE CERRADO que já se encontravam no local realizando buscas e fazendo cerco no ambiente onde os indivíduos haviam se embrenhado. Durante as buscas um dos indivíduos ao perceber a aproximação dos policiais efetuou disparos de arma de fogo contra os mesmos que revidaram a injusta agressão vindo a alvejá-lo.

De imediato foi acionado o SAMU que chegou ao local e prestou socorro ao indivíduo que seguiu com vida com destino ao Hospital do Oeste, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Trata-se de Wiliam Silva de Souza de 23 anos, natural de Barreiras, o mesmo residia nas cercanias do Cerradão. De acordo com informações Wiliam possuia passagem pela polícia por uso de entorpecentes. A outra pessoa envolvida no assalto continua foragida. Todos os objetos roubados foram encontrados em uma mochila que se encontrava próxima ao malfeitor e apresentados à DP de Barreiras onde as vítimas foram ouvidas pelo delegado de plantão como testemunhas e poderão reaver seus pertences.

Foi encontrado com o indivíduo um revólver calibre .38 da marca Taurus de numeração 27860 estando municiado com 3 cartuchos intactos e 3 deflagrados. Foram Recuperados 08 Celulares, 03 Carteiras, Dinheiro, Jóias, Peças de Roupa, 03 Relógios, Cartões de Crédito e uma Aliança de ouro, sendo todos estes objetos das vítimas do assalto conforme ocorrência. [Blogbraga]


Nenhum comentário:

Postar um comentário