Barreiras-BA: Família carente começa a receber as primeiras doações, precisam de muito mais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Barreiras-BA: Família carente começa a receber as primeiras doações, precisam de muito mais.


Uma família carente, em extrema pobreza, localizada por duas conselheiras tutelares enquanto cumpriam com sua rotina de trabalho, começou a receber as primeiras ajudas a fim de conseguir contornar e reverter sua situação precária. No final da manhã desta quinta-feira (16), a reportagem do Blogbraga acompanhou a entrega de algumas sacolas com mantimentos e roupas doadas à família que está residindo no distrito industrial próximo ao Loteamento São Francisco.

Ana Paula e Zélia, conselheiras, já conseguiram a matrícula escolar de três filhos do casal, que devem começar as aulas na próxima segunda-feira contando também com transporte escolar. Romancina de Andrade, professora e fundadora do Instituto Viver Melhor, acompanhou as conselheiras e também se prontificou a prestar ajuda, entre outras coisas, colocar as dependências da instituição à disposição das crianças após horário escolar bem como alimentação necessária.

Emocionados, Sr. Mauricio e Dona Regina os pais, agradeceram muito o apoio e ajuda que estão recebendo. “Só temos a agradecer a Deus e a todos que estão nos ajudando”.

Sr. Maurício também tem experiência em trabalhar com gesso, servente de pedreiro e auxiliar mecânico, procura uma oportunidade de emprego para dar segmento ao sustento e construção de uma casa para abrigar sua família. Quem deseja prestar ajuda, pode entrar em contato com os números: (77) 9 9820-6758 e ou (77) 9 9992-9458 a fim de se inteirar das necessidades da família. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário