Barreiras-BA: Idosa de 87 anos é morta a facadas dentro de sua casa no bairro Santa Luzia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Barreiras-BA: Idosa de 87 anos é morta a facadas dentro de sua casa no bairro Santa Luzia.


Um crime brutal aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (16), na rua Prudente de Morais no bairro Santa Luzia em Barreiras. Uma idosa identificada como Enedina Francisca de Oliveira, de 87 anos, natural de Angical-BA foi morta a golpes de arma branca (faca) dentro de sua residência.

De acordo com o filho da vítima, Dona Enedina que morava sozinha, gozava de boa saúde, vendia sabão na feira livre e era bem ativa. Contou que uma moça era contratada para limpar a casa na parte da manhã. Disse à reportagem do Blogbraga que todo dia visitava a mãe para ver como estava.


Duas guarnições da 83 CIPM estiveram no local colhendo informações e preservando a cena do crime até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica realizar a perícia do corpo e do local. Compareceu também na residência uma equipe do DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) iniciando o processo investigativo a fim de chegar a autoria e motivação do crime.

Informações preliminares levam a uma suspeita de que a pessoa que ajuda nos afazeres da casa poderia estar envolvida. Uma certa quantia em dinheiro era guardado pela idosa em sua casa o que poderia contribuir para uma possível motivação criminal. É analisado a hipótese de mais pessoas estarem envolvidas.

A Polícia Militar também empenha-se em diligências a fim de chegar a autoria do crime. O corpo de Dona Enedina foi encaminhado ao DPT para necropsia. O crime chocou as pessoas que se aglomeraram junto a residência da vítima. [BlogBraga/ Repórter Paiva]


Nenhum comentário:

Postar um comentário