Barreiras-BA: Lavador de carros é encontrado morto na Vila Brasil - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Barreiras-BA: Lavador de carros é encontrado morto na Vila Brasil


Um homem foi morto com um objeto perfuro cortante na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 4h, na Rua Ataulfo Alves, próximo a Rádio Nova FM, no bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras. A vítima lavava veículos nas proximidades do Vieirinha, no centro histórico da cidade.

No local do crime foi encontrado um boné, um cachimbo e uma camiseta, além de muito sangue em um trecho da Rua Ataulfo Alves. A suspeita é que lavador de carros tentou fugir do seu agressor e caiu sem vida, próximo a emissora de rádio. Ele apresentava perfurações nas costas e no pescoço.


Ao lado do corpo foi encontrado um isqueiro, provavelmente usado para consumo de crack. De acordo com a polícia, ele seria usuário de drogas e morava nas ruas nas imediações do cais da cidade. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou a perícia.

O delegado Francisco Carlos de Sá esteve no local juntamente com a Polícia Civil. Lucirandersom Ramos de Souza, o nome da vítima, já tinha passagens pela delegacia de polícia. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia. [Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares]




Nenhum comentário:

Postar um comentário