Barreiras-BA: Menor que matou idosa de 87 anos é condenada à medida socioeducativa de internação em Salvador. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Barreiras-BA: Menor que matou idosa de 87 anos é condenada à medida socioeducativa de internação em Salvador.


Nesta sexta-feira (24), a equipe da Delegacia de Homicídios diligenciou junto ao Juízo da Vara da Infância e da Juventude, bem como no Ministério Público, logrando êxito em sair com o mandado de busca e apreensão da menor. Ato contínuo, diversas diligências foram efetivadas no sentido de localizar a menor infratora. O advogado da menor procurou a DH, o Ministério Público e o juízo da Infância e da Juventude se comprometendo a apresentar a menor infratora nesta segunda-feira (27), diretamente na audiência.



Nesta data, a menor foi apresentada e, após a audiência, ela foi sentenciada à medida socioeducativa de internação, sendo que será encaminhada para Salvador a fim de cumpri-la. A equipe da DH conduziu e fez a escolta da menor até o Complexo Policial, onde aguardará a sua transferência. O caso é dado como encerrado.

Entenda o fato:
▪Natureza do ato infracional: Homicídio Consumado
Data e horário: 16/08/2018, por volta de 17h
Local: Rua prudente de Moraes, Santa Luzia, BARREIRAS, BA - BR
▪VÍTIMA: a senhora de 87 anos Enedina Francisca de Oliveira
▪AUTORIA: MENOR DE 17 ANOS
▪HISTÓRICO: A DH foi informada de que uma pessoa teria sido vítima de homicídio por meio de facadas no bairro Santa Luzia; Ato contínuo, uma equipe da especializada se deslocou para o local e confirmou a veracidade da informação.

▪MOTIVAÇÃO: A vítima teria descoberto que a menor estaria furtando na sua casa. Que a vítima teria dito para a suspeita que todos saberiam que ela era ladra, daí não iria conseguir trabalho em lugar nenhum.
▪MEIO EMPREGADO: Arma branca - tipo faca.
BlogBraga // DHPP Barreiras/ 11ª COORPIN


Nenhum comentário:

Postar um comentário