Barreiras-BA: Motociclista morre e carona fica ferido após se envolverem em acidente com carreta na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Barreiras-BA: Motociclista morre e carona fica ferido após se envolverem em acidente com carreta na BR-242.


No início da tarde desta segunda-feira (06), por volta do 12h30, dois homens a bordo de uma moto Honda/CG sofreram um grave acidente na rodovia BR-242 depois de 1,5Km da Fazenda Mauricéa, entre Luis Eduardo Magalhães e Barreiras.

De acordo informações do carona, o condutor da moto Honda/CG de nome João que estava sem o documento de identificação foi ultrapassar um caminhão, após parar na frente do caminhão a moto foi atingida na rabeta, momento que o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu no asfalto junto com o carona, eles saíram arrastando no asfalto por mais de 20 metros e foram parar às margens da BR.


O carona foi identificado como Jovino de Moraes de 37 anos. O condutor sofreu várias escoriações, múltiplas fraturas exposta no braço esquerdo e TCE gravíssimo devido o capacete ter estourado, já o carona Jovino de Moraes, sofreu contusão nos dois joelhos, escoriações pelo corpo e estava consciente.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local para prestarem socorros aos feridos, mas o condutor não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local, o médico do SAMU constatou o óbito. Quanto ao carona foi encaminhado para UPA de Luis Eduardo Magalhães. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrou o acidente e acionou a Polícia Técnica e o rabecão para perícia e remoção do corpo para o Necrotério do DPT de Barreiras. Segundo informações de usuários da via, o caminhão seguiu viagem. Blogbraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário