Caetité-BA: Mulher cai em golpe da ‘saidinha bancária’ e perde mais de 15 mil reais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Caetité-BA: Mulher cai em golpe da ‘saidinha bancária’ e perde mais de 15 mil reais


Uma mulher foi vítima do golpe conhecido como "saidinha de banco", após sair da agência da Caixa Econômica Federal, situada na Avenida Santana, centro de Caetité. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (07). De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a vítima relatou à Polícia Civil do município que um homem e uma mulher se aproximaram dela e deixou cair uma bolsa.

 A vítima pegou o objeto ao chão e entregou a mulher. O casal disse estar muito agradecido e para “recompensar” a vítima daria-lhe um par de sapatos, pois seria proprietário de uma loja de calçados nas imediações. Entregaram então um cartão a vítima, alegando que este lhe daria direito a resgatar o brinde, e se ofereceram para segurar os pertences da vítima, enquanto fosse buscar a caixa. 

Embora a vítima tenha dito que não precisava, o casal insistiu e ficou com a sua bolsa. Ela foi ao local indicado, percebeu que não havia loja ou brinde e ao retornar não mais encontrou o casal que fugiu com sua bolsa, na qual continha documentos pessoais e a quantia de R$15.700,00. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Caetité como furto qualificado a transeunte e já está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário