Capim Grosso-BA: Amigos e familiares consternados com morte repentina de agente comunitária de saúde. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Capim Grosso-BA: Amigos e familiares consternados com morte repentina de agente comunitária de saúde.


A morte repentina registrada na manhã desta terça-feira, 14 de agosto, da Agente Comunitária de Saúde, Maricé Souza do Rosário, 59 anos, na Rua Pinheiro, Bairro Oliveira, deixou a população de Capim Grosso bastante consternada.

Atuante na função há cinco anos, de acordo com informações repassadas por colegas de trabalho, Maricé trabalhou durante 22 anos, na função de vacinadora; ao se aposentar entrou para o time de agentes mediante concurso público e era uma das mais queridas da equipe, com seu trabalho reconhecido por todos no Bairro Oliveira, onde desenvolvia a sua função através do Posto do Estado, que tem como médica Dra. Juliana.


Ainda enfatizando a morte da mesma, de acordo com o site REPORTERBAHIA, informações dão conta que ela foi encontrada morta no banheiro, o que provavelmente deve ter sofrido um mal súbito. “Maricé estava muito feliz com o curso que os agentes estão tomando e essa seria a semana dela”, disse uma colega de trabalho bastante emocionada.

O corpo está sendo velado na Rua 15 de novembro, Bairro Oliveira, em frente as casas de Ângelo, como é conhecido o bloco de residências no citado logradouro, o sepultamento ainda não divulgado oficialmente pela família. [Fonte: Repórter Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário