Coité-BA: Musico que completaria 20 anos morre após passar mal - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Coité-BA: Musico que completaria 20 anos morre após passar mal


O guitarrista da Banda Juventude Musical identificado como Gilbecson Oliveira, que completaria 20 anos na próxima quinta-feira (16), morador no povoado de Onça, morreu após passa mal na manhã desta terça-feira (14) no referido povoado, em Conceição do Coité.
Notícias chegadas até o Informe Bahia, é que o jovem estava trabalhando fazendo beiju, sentiu-se mal e foi socorrido para o hospital da cidade, mas, já deu entrada na unidade sem sinais vitais. Existe a suspeita de infarto, porém, só a necropsia que pode identificar a causa da morte.


Ainda segundo informações de Gleidson Roniery proprietário da Banda, o musico passou mal na tarde de sábado (11) quando estava tocando em um show, o mesmo relatou que a visão teria escurecido e quase desmaiava. 

Em seguida ele melhorou e anoite participou de outro show sem sentir nada. O jovem teria sido orientado a procurar um médico e ele disse que ia ter esse cuidado. Gilbecson estava muito feliz, o seu filho nasceu no domingo (12) ‘Dia dos Pais’, o jovem era filho único de ‘Bel do Bar’. O sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira (15). [Informe Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário