Com doença grave e rara, José Mayer é abandonado por amigos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Com doença grave e rara, José Mayer é abandonado por amigos


O ator José Mayer é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ele ficou conhecido por ter feito muitas novelas, mas recentemente uma notícia envolvendo seu estado de saúde acabou pegando muita gente de surpresa. José Mayer é um dos atores mais queridos do país. Ele ficou 30 dias internado com a chamada granulomatose de Wegener. Essa é uma doença considerada rara e, por conta do tratamento, o ator José Mayer precisou de muitos cuidados médicos.



O artista é conhecido por ser uma das figuras mais carismáticas do país. No entanto, em 2017, ele teve a carreira arruinada, após uma denúncia de assédio sexual. O profissional da dramaturgia acabou sendo afastado de suas funções pela Rede Globo de Televisão.Entenda a doença de José Mayer: A granulomatose de Wegener Trata-se de doença autoimune que afeta os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias. Pode matar se não for diagnosticada a tempo.

O que mais espanta, no entanto, na jornada de José Mayer, é que até velhos amigos o abandonaram. O autor Aguinaldo Silva e a atriz Betty Faria são uns dos poucos que ainda apoiam esse grande artista diante de tudo o que ele faz.

Seu último trabalho foi na novela A Lei do Amor, na qual contracenou com Vera Holtz. À revista Veja, Mayer se mostrou exausto ao relatar seu estado pós-tratamento: “Tudo o que quero, tudo de que preciso, é descansar”. O artista segue em repouso absoluto em sua residência dando sequência ao tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário