Comerciante é acusado de matar namorada porque ela não o deixou ver seu celular - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Comerciante é acusado de matar namorada porque ela não o deixou ver seu celular


Um caso de violência contra a mulher chocou toda Goianira (GO), na quinta feira (30). O comerciante João Carlos dos Reis, 23 anos, foi preso por suspeita de matar a namorada, Mônica Gonzaga Bentavinne, de 22 anos, com um tiro que atingiu sua cabeça. O próprio comerciante teria contado informalmente à polícia que ele atirou na jovem porque queria ver o celular dela, mas ela teria o impedido.

O casal se conhecia há seis meses e familiares da jovem relatam que o comerciante era muito ciumento e andava armado na maior parte do tempo. O que é confirmado pelo próprio comerciante. O suspeito ainda tentou levar a vítima para o hospital após o incidente, mas ela não resistiu e já chegou no hospital morta. João Carlos foi preso em flagrante por feminicídio, a pena varia de 12 a 30 anos de prisão.


A família está indignada com toda a situação. “Ele é um animal por ter feito isso com ela. Queremos que esse não seja só mais um caso de feminício, queremos a justiça”, disse o primo de Mônica, Gabriel Luiz Gonzaga Neto.

“Ele disse que era ciumento, pediu para ver o celular dela porque não queria que ela conversasse com mais ninguém. Ela se recusou, ele pegou a arma e deu um tiro para o alto, mas a arma falhou. Ele disse que achou que não tinha mais balas e disparou contra o rosto dela”, afirmou o delegado Bruno Costa e Silva, responsável pelo caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário