Conquista-BA: Cantor Luan Santana é atingido no rosto por calcinha transparente jogada por fã em show. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 25 de agosto de 2018

Conquista-BA: Cantor Luan Santana é atingido no rosto por calcinha transparente jogada por fã em show.


O cantor Luan Santana foi atingido no rosto por uma calcinha rosa e transparente jogada por uma fã durante show que fazia no Festival de Inverno 2018de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na madrugada deste sábado (25). O presente inusitado chamou a atenção do artista, que brincou com a situação.

"O que é isso, rapaz? Levei na cara. Existe coisa melhor pra se levar na cara?"

A fã que jogou o presente se identificou como Ananda e disse que tirou a calcinha durante o show mesmo para dar de presente ao cantor. Ela também levou um cartaz com uma mensagem em que pedia um abraço para ele.

"Ananda, você trouxe de casa ou você tirou agora? Pelo amor de Deus. Tirou agora? Ananda do céu, como é que você faz isso, mulher? Eu vou abraçar ela. Ananda, venha aqui que vou tirar uma foto com você depois", brincou Luan.

Luan Santana foi a terceira atração a se apresentar no primeiro dia do evento. Antes dele, passaram pelo palco principal a banca Biquíni Cavadão, que fez homenagens ao rock dos anos 80, e o cantor Fábio Júnior, que levou romantismo ao público com grandes sucessos da carreira.

Também durante o show, como já é de costume, Luan ganhou um urso de pelúcia e foi homenageado por dezenas de cartazes com mensagens de carinho confecionados pelos fãs eufóricos.




Fã segura cartaz com mensagem para Luan Santana (Foto: Laécio Lacerda)Fã segura cartaz com mensagem para Luan Santana (Foto: Laécio Lacerda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário