Conquista-BA: Edifício terá 130 m de altura e será o maior do Brasil no sistema construtivo - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 5 de agosto de 2018

Conquista-BA: Edifício terá 130 m de altura e será o maior do Brasil no sistema construtivo


Em Conquista será erguido um arranha-céu, de 130 m de altura. Um grande empreendimento que mostra a potencialidade de Conquista, importância e força de empresários e profissionais locais. As informações são do Site Conquista.BA.

O Torre Saul Quadros será o maior edifício residencial do Brasil a ser construído no sistema concreto e aço, segundo a construtora responsável. Com 3o pavimentos, 1 apartamento triplex, 2 apartamentos duplex, 17 mil m² de área construída, o projeto é assinado pelo arquiteto Daniel Paes e será construído nas imediações da avenida Olívia Flores, sentido à UESB.

Atualmente, no Brasil, o Millennium Palace é o edifício mais alto, tendo 177 metros, e está localizado na cidade de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. Esse posto vai ser, em breve, do edifício One Tower. Com 280 metros de altura, 70 pavimentos, previsto para ser entregue em 2021, ele está em fase de construção, também, na cidade de Balneário Camboriú.

Na Bahia, o edifício mais alto, por enquanto, é o Margarida Costa Pinto. Localizado em Salvador, com 37 pavimentos e 139 metros, ele vai ceder o status para o edifício Mansão Wildberger, que tem 4o pavimentos e deve ser entregue até primeiro semestre do próximo ano. Mais informações do Torre Saul Quadros serão disponibilizadas no site do empreendimento.

Margarida Costa Pinto Mansão Wildberger

Nenhum comentário:

Postar um comentário