Conquista: No Festival, Lulu Santos dedica música ao namorado natural de Guanambi-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 26 de agosto de 2018

Conquista: No Festival, Lulu Santos dedica música ao namorado natural de Guanambi-BA.


Lulu Santos tirou suspiros da plateia na madrugada deste domingo (26), durante o segundo dia do Festival de Inverno Bahia, realizado em Vitória da Conquista. O público vibrou quando o cantor anunciou a música “Orgulho e Preconceito” no palco.

Ao revelar que é o autor da música que tem o verso: “Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama”, Lulu revelou para quem escreveu a canção: “Fiz para o meu amor, que está aqui hoje, em Vitória da Conquista. E, se depender de mim, tá sempre”.


Lulu, no entanto, não revelou se o rapaz estava no palco ou em outro espaço da festa. Ao final da canção, o cantor não perdeu a oportunidade de reafirmar o amor pelo parceiro. “Eu te amo”, diz o trecho da música, e o artista completou: “E eu a você, Clebson”.

O namorado de Lulu Santos, Clebson Teixeira, é baiano e natural da cidade de Guanambi que também fica no sudoeste baiano.O cantor assumiu o relacionamento com o rapaz, nas redes sociais, em julho deste ano. Daí em diante, o artista já fez diversas declarações públicas ao rapaz, que é 39 anos mais novo que ele, inclusive durante o programa da TV Globo, The Voice Brasil, do qual é técnico. [Fonte: G1]

Um comentário: