Detento de Guanambi é morto por espancamento dentro de presídio em Conquista-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Detento de Guanambi é morto por espancamento dentro de presídio em Conquista-BA.


Natural do município de Guanambi, o detento, identificado como Erasmo Cardoso dos Santos, vulgo “Bicudo”, 42 anos de idade, morreu na tarde desta quarta-feira (22/8), após ter sido espancado violentamente dentro do Conjunto Penal de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima estava com outros detentos na área comum, quando um grupo de aproximadamente 15 pessoas iniciaram o espancamento com chutes, pontapés e socos na vítima. Após a série de agressões, funcionários do presídio acionaram a Polícia Militar, que entrou na referida Unidade Prisional para conter os presidiários. Socorristas tentaram prestar atendimento a Erasmo, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, quatro suspeitos, identificados como JOÃO VITOR VIEIRA LIMA, 21 ANOS; DIÓGENES SANTANA DOS ANJOS, 30 ANOS; FELIPE BARBOSA DA SILVA, 21 ANOS e LUCIANO SILVA MOURA, 24 ANOS, todos sentenciados e com inúmeras passagens policiais, além de diversos processos criminais em tramitação na Justiça, já foram ouvidos e outros suspeitos serão intimados a fim de esclarecer o homicídio. Segundo os flagranteados, o que motivou as agressões foi porque o mesmo havia “xingado” a mãe de um dos internos; (em apuração). Ainda segundo a polícia, através das imagens do monitoramento interno da unidade prisional, foi possível identificar os autores, sendo que no transcorrer das investigações outros serão identificados e indiciados.

O interno guanambiense tinha diversas passagens pela polícia e, em 2013, fora vítima de tentativa de homicídio na localidade denominada Fazenda Pé de Serra – município de Sebastião Laranjeiras, quando foi surpreendido com várias facadas no momento que fazia sexo com uma mulher conhecida como “Biluzinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário