Durante bebedeira homem mata cunhada esfaqueada em Senhor do Bonfim-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Durante bebedeira homem mata cunhada esfaqueada em Senhor do Bonfim-BA.


Por volta das 16h desta segunda-feira (27), uma mulher foi esfaqueada pelo cunhado na Rua Carrapichel em Senhor do Bonfim após discussão envolvendo bebida.

De acorda com populares, o cunhado recém-chegado a casa, teria discutido com a senhora Ângela, mais conhecida como “Ninha”, e na discussão ela foi esfaqueada pelas costas com um golpe de arma branca tipo faca, falecendo no local. Três ambulâncias do SAMU compareceram ao local, e juntamente com a PM, preservaram o local do crime.

Policiais Civis da DT de Senhor do Bonfim-BA/19ª COORPIN, prenderam em flagrante delito o nacional JOSÉ CARLOS DOS SANTOS OLIVEIRA, 37 anos, pelo homicídio qualificado de Angela Pereira da Silva, 48 anos, que era casada com seu irmão.

O autor do homicídio, seu irmão e a vítima moravam na mesma casa e hoje durante uma bebedeira, dentro de casa, por volta das 16h, autor e vítima se desentenderam, tendo o autor se armado com uma faca e matado a vítima com uma facada. Após tomar conhecimento do fato, equipes da Polícia Civil saíram em diligências, até encontrarem o José Carlos e o prenderem em flagrante delito pelo crime de homicídio. O preso encontra-se custodiado na custódia do Complexo Policial em Senhor do Bonfim/BA. [Blog do Netto Maravilha e 19 COORPIN]


Nenhum comentário:

Postar um comentário