Garotinha de 03 anos morre após engolir bolinha de gude - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Garotinha de 03 anos morre após engolir bolinha de gude


A pequena Vitória Lima Salvador de apenas 03 anos, morreu na tarde deste domingo, 19 de agosto, no Hospital Infantil de Vitória-ES, onde estava internada desde a última quinta-feira, (16), para onde foi levada depois de ter engolido uma bolinha de gude encontrada em meio aos brinquedos do irmão mais velho.

Vitória é sobrinha do radialista Fabinho Barcelona, e segundo a família ela encontrou a bolinha de gude em meio aos brinquedos do irmão, colocou na boca, como fazem toda criança pequena, e a engoliu. 

Uma vizinha que é técnica de enfermagem ainda tentou retirar a bolinha de vidro da garganta da pequena Vitória, mais não conseguiu. A criança foi socorrida para o hospital e lá foi constatado pelos médicos que a bolinha de vidro estava presa na traqueia, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e entrou em coma, vindo a falecer neste domingo. A família morava em Jacaraípe, na Serra-ES. 
   Venho agradecer a todos pelas orações e informar q a nossa princesinha Vitória foi morar com Deus.Obrigado a todos pelo carinho FB. [Via Bahia Extremosul]

Nenhum comentário:

Postar um comentário