Guanambi-BA: Jovem de 16 anos comete suicídio no bairro Monte Azul - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Guanambi-BA: Jovem de 16 anos comete suicídio no bairro Monte Azul


Um jovem, identificado como Mário Lucas Ferreira Pereira, de 16 anos de idade, cometeu suicídio por enforcamento na manhã desta terça-feira (21/08), no bairro Monte Azul, em Guanambi (BA).

Segundo informações do repórter Vanderlei Silva, do Radar Guanambi, o corpo da vítima foi encontrado dependurado por uma corda amarrada na beliche onde ele dormia. Testemunhas disseram que nos últimos dias, o jovem apresentava sinais de depressão. Ainda de acordo com a reportagem, Mário Lucas tinha uma deficiência física e há alguns dias teria comentado com um familiar que estava com vontade de morrer.

A vítima residia no Rua J, no Bairro Monte Azul. O SAMU 192 esteve no local e constatou o óbito. A polícia Militar preservou a área. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), também foi acionado, esteve no local e removeu o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal de Guanambi) para ser necropsiado. A polícia Civil de Guanambi já instaurou um inquérito Policial e está investigando a motivação do suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário