Ibirataia-BA: Acidente envolvendo dois veículos e um animal deixa dois mortos e dois feridos na BA-650 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Ibirataia-BA: Acidente envolvendo dois veículos e um animal deixa dois mortos e dois feridos na BA-650


Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 dessa quarta-feira (22), na BA-650, deixou dois mortos e dois feridos, no trecho da rodovia que liga Ipiaú à Ibirataia. O acidente teria sido provocado por um animal na pista e envolveu dois veículos. Um deles colidiu inicialmente com um cavalo, invadiu a mão contrária e bateu no outro automóvel.
Dois homens, ocupantes do Fiat Uno que seguia sentido Ibirataia, morreram no local. Um deles foi identificado como Valdir, morador de Ibirataia. Os outros dois que estavam na picape Strada ficaram feridos e foram retirados do veículo antes dele incendiar. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. Nossa reportagem continua no local buscando mais detalhes e as identificações das outras vítimas. 

O acidente da noite dessa quarta-feira foi registrado nas proximidades da Curva da Garganta, onde ontem um automóvel modelo Focus capotou com uma família de Wenceslau Guimarães. Ninguém ficou ferido. Apenas uma mulher, que viajava na companhia do pai de 84 anos, ficou em estado de choque. (Giro Ipiaú)





Nenhum comentário:

Postar um comentário