Jovem de Caetité comete suicídio ao atirar no próprio peito, em Tanque Novo-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Jovem de Caetité comete suicídio ao atirar no próprio peito, em Tanque Novo-BA.


Um jovem de 21 anos de idade, identificado como Jailson Duarte da Silva, natural do município de Caetité (BA), cometeu suicídio, após atirar no próprio peito com uma arma de fogo (espingarda chumbeira), dentro do quarto da sua residência, situada na Avenida Principal, no Bairro Tio João, em Tanque Novo (BA).



Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o caetiteense era paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), fazia uso diário de medicação controlada, pois era depressivo, inclusive em decorrência disso, ele quase não saía de casa.

Em depoimento à polícia, o genitor do suicida, informou que por volta das 19h30, ao dar a medicação ao filho, ele entrou para o quarto e alguns minutos depois ouviu-se o barulho de disparo de arma de fogo, e neste momento ele correu para o quarto de Jailson, no entanto, a porta estava trancada com uma corrente e um cadeado, sendo necessário o pai quebrar para conseguir entrar no local. Ao adentrar no quarto, o homem encontrou o filho caído com um disparo de espingarda chumbeira artesanal no lado esquerdo do peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário